Veja como foi a abertura da Copa Itapetim de Futebol 2017

0
65

Na tarde deste domingo (03), Itapetim deu início a mais um grande evento esportivo do esporte amador, com o início da Copa Itapetim de Futebol 2017. A abertura aconteceu no estádio Pedro Nunes (O Maxixão), com a presença das 12 equipes participantes, que fizeram um breve desfile de apresentação dentro do campo.

O prefeito do município, Adelmo Moura (PSB), o ex-prefeito Arquimedes Machado, o diretor de esportes Lucas Vasconcelos, o secretário de cultura Ailson Alves, o diretor de obras Seu Dido e o vereador Jacinto Lucena (PSB) estiveram prestigiando o início do campeonato.

O torcedor itapetinense também foi ao estádio e lotou as arquibancadas para assistir o primeiro grande duelo da competição entre Mucambo e Gameleira. Pelo 2º Quadro, a Gameleira foi melhor e venceu por 1X0 com gol do atacante Juninho, que foi substituído no segundo tempo e levou cartão vermelho no banco de reserva por reclamação ao juiz, segundo entendimento do árbitro da partida, Edilson.

No jogo principal, entre o 1º Quadro Mucambo e o 1º da Gameleira o placar terminou empatado em 1X1. Romerito marcou para o Mucambo e José Roberto para a Gameleira. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo que vem na Gameleira pela segunda rodada da Copa. Outros jogos também devem movimentar o próximo fim de semana com a estreia das demais equipes no campeonato.

A Copa Itapetim de Futebol 2017 é uma realização da Diretoria de Esportes com total apoio do Governo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here