Objetos furtados de loja de informática no Centro de Itapetim são recuperados pela polícia

0
14

Policiais da Guarnição Tática de Itapetim, conseguiram recuperar objetos furtados de uma loja de informática na madrugada desta quinta-feira (07), no Centro da cidade. Veja abaixo as informações do Boletim Policial:

A GT Local foi solicitada para verificar um possível furto no estabelecimento comercial WA-Informática. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima , proprietário do estabelecimento comercial, relatou que quando chegou ao seu local de trabalho pela manhã, encontrou sua loja com um dos vidros depredado e que havia sido furtado alguns equipamentos novos e usados de clientes; 07 notebooks (04 novos, 01 Sansung, 01 Booster e 02 Positivos), 03 notebooks de clientes (não soube informar a marca), 04 caixinhas de som pequenas, 02 fones de ouvido marca Wireless, 01 lâmpada de emergência pequena, 02 lanternas formato lampião, quinhentos reais (R$500,00) em espécie e ainda estava fazendo o levantamento de algum outro equipamento.
Segundo a testemunha citada no B.O, a mesma informou que um homem suspeito se ofereceu para ajuda-la com a banca na feira, que o mesmo possui, porém a testemunha informou que não se fazia necessário, que o imputado seguiu pela rua do ocorrido e minutos depois voltou com o dedo da mão cortado, dizendo que tinha sido com um prego.
A GT Local em continuidade as diligências em busca de localizar os responsáveis pelo furto á Loja WA-Informática, conforme B.O 2907/2017, após levantamentos realizados pela equipe policial, localizou o imputado F. J. O. G., 21 anos, residente em Patos-PB e o menor infrator de 16 anos, residente em Itapetim, no mercado público de Brejinho. Os mesmos eram suspeitos de terem furtado o estabelecimento. Ao serem abordados, confessaram a prática do crime, como também onde estavam os produtos furtados. O policiamento seguiu ao local indicado e ao chegar encontraram 02 (dois) notebooks e vários acessórios de celular e informática , os quais estavam em uma mochila vermelha na residência de P. F. de O, irmão do menor infrator. Nesse mesmo local obtiveram a informação de que o menor infrator havia escondido uma bolsa azul no muro da residência da envolvida D. V., e ao diligenciar o local o policiamento localizou 02 (dois) notebooks e acessórios de informática. A envolvida D. V. informou que o menor infrator é viciado em drogas e que na residência dele teria drogas ilícitas. O policiamento foi até a casa da envolvida M., genitora do adolescente, e com autorização dela foi realizado uma busca, onde foi encontrado 02 (duas) trouxinhas de semente de maconha e uma caixa de som que também foi furtada na loja. O imputado e o adolescente não devolveram o dinheiro furtado, como também não informaram onde estava. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito. Objetos recuperados: 01 Monitor View Sonic (14 Polegadas), 04 Notbooks H Buster, 01 Aparelho Celular Moto G 2, 02 Caixas de Som Asion-Mobel A1-887, 02 Caixinhas de som Chan, 01 Lanterna de Emergência Led e 03 Carregadores de Notbook, 02 Cabos P2, 02 Cabos USB, 04 Carregadores de Celular Inova, 06 Aparelhos Celulares (Sansung, LG, Nokia e Sonic Ericson), 02 Lanternas Modelo Lampião Inova, 01 Roteador Swart, Wirelless, 01 HD Sata, 01 Teclado de Computados Inova, 02 Mouses Optical, 120 Cabos Flex para Notbook, 01 Faca Comando de 10 polegadas marca AF e 02 Fones de Ouvido Wireless vermelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here