Ocorrências policiais em Itapetim e outras cidades do Pajeú

0
14

Agressão registrada em Itapetim devido briga de motoristas por passageiros: A GT ordinária foi solicitada via ligação telefônica para averiguar uma briga que estaria ocorrendo no ponto das lotações. Ao chegar ao local a GT Polígono já estava e tinha localizado o imputado R. A., 24 anos. O imputado I. A., 46 anos, estava no hospital esperando atendimento médico e relatou que havia chegado ao ponto de lotação onde não havia nenhum outro motorista no local, sendo a vez dele. Em dado momento chegaram duas passageiras, sendo oferecido o serviço de transporte, então chegou R. A. puxando as passageiras e em seguida teria começado a agredir I. A.. Na sua versão, o R. A. afirmou que a vez na lotação era sua. Que as duas passageiras tinham chegado e este ofereceu seus serviços, momento em que I. A. teria lhe agredido verbalmente, iniciando assim as vias de fato. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas na PE-285, quando se deparou com o condutor da motocicleta Honda CG, cor prata, ano 2006, trafegando com a placa de letras e números pouco visíveis e com a ausência do lacre. O condutor é menor de idade e, ao ser indagado da origem da motocicleta, disse que a adquiriu a em Tabira, não regularizando o veículo porque não tinha condições financeiras. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para medidas cabíveis.

Jovem portando faca ameaça comerciante em Iguaracy: A GT ordinária foi informada via celular da viatura, que o imputado J. P., 19 anos, havia ido comprar algumas peças na loja da vítima, e que após fazer as compras entrou em discussão com a mesma, ofendendo-a e ameaçando-a com palavras de calão. A GT ao chegar ao local realizou rondas nas proximidades não encontrou o imputado, sendo que horas depois o imputado voltou ao estabelecimento comercial e quando estava conversando com a vítima, o policiamento o avistou e realizou a abordagem, encontrando com o mesmo uma faca na cintura. A GT deteve o imputado e conduziu juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here