Polícia identifica autor de homicídio contra músico sertaniense em Custódia

0
26
O caso foi registrado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar em Custódia, no Sertão do Moxotó, identificou o autor do assassinato do cantor sertaniense ROBSON BATISTA DE LIMAconhecido como Robson Vaqueiro, de 29 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira em Custódia. Robson era natural de Paulo Afonso-BA e radicado no município de Sertânia.

Segundo informações do blog Tribuna do Moxotó, o fato ocorreu por volta de 01h12 deste dia 1º de Janeiro, no sítio Açudinho, zona rural de Custódia-PE. Ainda de acordo com o Tribuna, o autor dos disparos contra o músico é conhecido em Custódia como NALDO DE URBANO.

A PMPE informou que a vítima participava de uma festa no referido sítio, há 10 quilômetros da cidade de Custódia, quando o acusado chegou de moto juntamente com outro elemento ainda não identificado e se dirigiu até o cantor e efetuou alguns disparos, atingindo a vítima na boca e no peito esquerdo.

Após o fato, ao tentar empreender fuga, os elementos foram contidos por populares. Um cidadão identificado como João Antônio da Silva Santos, de 29 anos, residente em Custódia, também foi atingido, mas não corre risco de morte.

A Polícia militar apreendeu um revólver calibre 38, possivelmente a arma que foi usada para matar Robson, com quatro munições, sendo 4 deflagradas e duas intactas. As Polícias Militar e Civil estão diligenciando no sentido de localizar os envolvidos.

 

*Com informações do Blog Tribuna do Moxotó

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here