Policial: jovem é agredido com garrafa de vidro em Brejinho; direção perigosa em Tabira; pertubação do sossego em Iguaracy; droga em Santa Terezinha e veículo roubado é recuperado em Afogados da Ingazeira

0
72
Jovem é agredido com garrafa de vidro em Brejinho: A GT local fazia a cobertura da festa tradicional de Brejinho quando se iniciou uma confusão entre o imputado D. L. e a vítima S. S. F. S., tendo o imputado desferido golpes utilizando pedaços de vidro de garrafa quebrada contra a vítima, ocasionando uma lesão acima da orelha esquerda, que após a agressão, o imputado evadiu-se do local. A vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente foi transferida para o hospital de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
Direção perigosa em Tabira: A GT local ao realizar rondas e abordagem se deparou com J. N., 48 anos, conduzindo uma Parati de cor preta, na contra mão e em alta velocidade, ao ser abordado foi verificado que o mesmo estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica, como também não possuía habilitação, diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Pertubação do sossego em Iguaracy: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu cunhado, o imputado, estaria em sua residência embriagado perturbando a todos, totalmente descontrolado, com xingamentos e palavras de calão. Diante dos fatos, a vítima e o imputado foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Posse de droga e arma branca em Santa Terezinha: Ao realizar rondas e abordagem na cidade a GT local se deparou como imputado J., 29 anos, conduzindo uma moto sem placa de identificação, que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo 01 Big-Big de maconha, uma faca peixeira e um facão. O imputado confessou que a moto, a droga e os objetos encontrado eram seus, ao ser feita a consulta do veiculo, foi constatado que se tratava de uma moto YAMAHA de cor preta, ano 2000, placa CTF 7607. Diante dos fatos os objetos apreendidos juntamente com o imputado foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Veículo roubado é recuperado em Afogados da Ingazeira: A GT local foi acionada pela Central de Operações informando que na zona rural de Afogados da Ingazeira havia um veículo marca VW, modelo GOL, ano 1991, cor azul, CHASSI 9BWZZZ30ZMT080038, Estado de PE, com características de ter sido furtado, encontrando-se sem os 04 pneus e sem a bateria. O veículo permaneceu no local citado devido não ter condições de ser removido. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!