Técnica de Enfermagem itapetinense sofre acidente ao bater em animal a caminho do hospital onde trabalha

0
27
Silvana trabalha como Técnica de Enfermagem no HRP de Patos-PB. Foto: Redes Sociais

A Técnica de Enfermagem itapetinense, Silvana Lima, por pouco não perdeu a vida na manhã desta sexta-feira (19), em um grave acidente na PE-275 entre a cidade de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, no Sertão do Pajeú.

De acordo com informações do esposo da vítima que é policial militar na Paraíba, Silvana viajava de moto a caminho do Hospital Regional de Patos-PB, onde dá plantão no HRP. No trajeto a profissional de saúde deu de cara com uma vaca que atravessou a pista de vez e não houve tempo para desviar. A vítima bateu no animal, caiu na pista e por muito pouco não aconteceu o pior.

Silvana foi socorrida para o Hospital de Brejinho e em seguida levada para o HRP em Patos, onde foi diagnosticado que a profissional havia fraturado uma costela e sofrido uma forte pancada na cabeça. Ainda de acordo com o marido de Silvana, o capacete foi quem a livrou da morte. Um exame de tomografia constatou que não houve lesões graves na cabeça.

Para a alegria da família, a jovem já foi liberada e se encontra em casa.

Animais soltos em rodovias é causa frequente de acidentes e mortes em vias públicas. Esta semana duas pessoas morreram em dois acidentes causados por animais em estradas do Pajeú. Na quarta-feira (17), o vendedor ambulante Ary Luiz Barreto, de 44 anos, morador do Povoado de Brejinho de Tabira, morreu na PE-320 em Tabira, depois de colidir sua moto com um boi que atravessava a pista.

A outra morte aconteceu na quinta-feira (18) na BR-232 em Serra Talhada, onde um homem de 37 anos identificado como Cícero da Silva bateu com a motocicleta que pilotava em um cavalo. Cícero morreu no local.

Por Repórter do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here