Polícia divulga detalhes da morte de aposentado de 71 anos em Itapetim

0
69

Através do Boletim Policial enviado à imprensa, a polícia deu detalhes sobre o caso do aposentado Miguel Horácio da Silva, de 71 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06), dentro de sua residência, na Rua 12 de Outubro, no Centro de Itapetim. Existe a possibilidade do crime ter sido latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Veja detalhes sobre a morte do aposentado no Boletim Policial abaixo:

A GT foi informada às 10 horas por populares que havia ocorrido um homicídio no Centro de Itapetim, a 150 metros da igreja matriz. Chegando a residência ficou constatado que a vítima Miguel Horácio da Silva, 71 anos, solteiro, aposentado, estava caída ao chão, ensanguentada e com várias marcas pelo corpo, aparentemente provocadas por pancadas ou por objeto cortante. Segundo relatos de testemunhas, na madrugada foram ouvidos barulhos vindos da casa da vítima. No entanto, pela manhã um ex-cunhado foi quem a encontrou sem vida na sala da casa. Há informações que a vítima teria recebido seu pagamento da aposentadoria no dia anterior (05.03.2018), havendo com isso possibilidade de latrocínio. A vítima não tem passagem pela polícia, mas há trinta dias tinha sido furtado R$ 150,00 da sua casa, contudo o acusado não foi identificado. A vítima era solteira e não tem filhos. Foi feito o isolamento do local do crime para a devida perícia e a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia para as medidas legais.

Esse é o segundo homicídio registrado em Itapetim este ano. O primeiro aconteceu no dia 03 de janeiro onde uma mulher, de 34 anos, identificada por Joseane Alves Teles foi morta a golpes de faca pelo companheiro, no Bairro Santa Luiza de Marilac, antigo Bairro Zelopão.

(Esta matéria foi atualizada às 19h44 desta quarta-feira para acréscimo de informações).

*As informações do Boletim Policial foram reproduzidas do blog Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here