Escola Walfredo Siqueira de São Vicente ganha painéis com poesias de poetas locais

0
38

O Governo Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, realizou pinturas de painéis com poesias dos poetas locais de São Vicente, na escola Walfredo Siqueira.

A ação faz parte do projeto “Cultura em todo lugar”, que visa valorizar os artistas e cultura local, com exposição dos belíssimos trabalhos poéticos, tendo em vista que a cidade de Itapetim é grande referência para a poesia nacional, aqui nasceu grandes poetas conhecidos nacionalmente, onde Itapetim se dá o título de “Ventre imortal da poesia”.

thumbnail_poesia-escola-8

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito do município, Adelmo Moura, esteve ao lado do secretário de Cultura, Ailson Alves, do grande Poeta Zé Adalberto, da diretora Cibele Siqueira, e da diretora adjunta Alcilene Leite, visitando a exposição dos painéis, que deram um tom de elegância à nova escola Walfredo Siqueira.

O prefeito parabenizou a todos os poetas Itapetinenses e falou que está pronto para apoiar a cultura do ventre da poesia. O secretário Aílson Alves ressaltou que o apoio é extremamente importante para os trabalhos dos poetas de nossa terra, para mostrar a grandeza dos nossos artistas ao Brasil e ao mundo. Ailson finalizou parabenizando o artista plástico Itapetinense Ita’rtes, pelos belíssimos trabalhos.

Fotos: Wallysson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here