Jovem filho de um itapetinense morre em acidente de trânsito no Rio de Janeiro

0
2004
Alberto era mototaxista e voltava do trabalho quando foi vítima de um acidente. Foto: Redes Sociais

O jovem Alberto Rafael Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na cidade de Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (20), quando o jovem, que era mototaxista, voltava do trabalho. De acordo com informações de parentes de Alberto, a moto guiada pelo rapaz foi fechada por um carro durante o trajeto e, ao ser atingido pelo veículo, o jovem caiu, sofrendo um ferimento na virilha. Ele foi socorrido para um hospital local, mas por causa do ferimento, perdeu muito sangue e veio a óbito por volta da meia noite de terça-feira.

Alberto nasceu e criou-se no Rio de Janeiro onde morava, mas era filho do itapetinense Rafael Cândido do Nascimento, natural do Sítio Goiabeira e reside atualmente no Sítio Gameleira – zona rural de Itapetim.

Em 2013, o jovem deixou o Rio e veio a Itapetim visitar o pai, que está muito abalado com a morte do filho. Alberto já tinha planos para no mês de junho deste ano voltar a Itapetim e encontrar-se novamente com o pai.

Alberto deixa esposa e uma filhinha com pouco mais de 01 ano.

Por Repórter do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here