Chove 113 milímetros em Itapetim e barragem da Boa Vista já acumula água; veja fotos e vídeos

0
515

As chuvas continuam caindo em Itapetim. Na tarde e noite deste domingo (08), o Ventre imortal da poesia registrou 113 milímetros, segundo informações do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). A Barragem da Boa Vista, principal reservatório que abastece a cidade está recebendo bastante água. De acordo com informações da Compesa, a barragem que se encontrava em colapso total, está agora com 6% da sua capacidade. Já a barragem de Caramucuqui não teve aumento significativo em seu volume. Veja abaixo vídeos do rio que deságua na Barragem Boa Vista registrados pelo Repórter do Sertão na manhã desta segunda-feira.

Vídeos do rio que deságua na Barragem da Boa Vista. Imagens: Repórter do Sertão

As imagens abaixo são da barragem da Boa Vista hoje pela manhã, enviadas a nossa redação pelo leitor Almir Araújo:

Na zona rural do município, açudes já estão transbordando para a alegria do homem do campo. As fotos abaixo são de uma barragem no Sítio Recanto, onde choveu 87 milímetros neste domingo. As imagens foram enviadas ao nosso blog pelo leitor Suélio.

Imagens de barragem transbordando no Sítio Recanto. Fotos: Suélio

Ainda na zona rural choveu 58 mm na Gameleira; 27 no sítio Lage do Agostinho e 65 na Bonita. Na região de São Vicente também choveu, mas em menor volume.

O Rio Pajeú em Itapetim está passando água. Hoje de manhã registramos a imagem do rio de cima da ponte que dá acesso a cidade. Veja abaixo:

Por Repórter do Sertão

(Matéria atualizada às 13h04 para acréscimo de informações)

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here