Homem ateia fogo na ex por não aceitar fim de relacionamento em Ibimirim

0
81
Os dois serão encaminhados para o setor de queimados do Hospital da Restauração Foto: Reprodução

Do JC Online

Duas pessoas, vítimas de um incêndio em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo testemunhas, Mariosman da Conceição Ferreira, de 24 anos, estava inconformado com o fim do relacionamento com a outra vítima, Josefa Maciara Leite Silva, de 20 anos. O homem teria ateado fogo na casa e na mulher, mas acabou sendo queimado após Josefa abraçar ele enquanto estava em chamas.

Mariosman teria ido à residência de Josefa, no centro de Ibimirim, afirmando que queria conversar com a mulher e, assim que entrou na casa, jogou gasolina nos móveis e no corpo da ex-companheira. Em seguida, ele incendiou a casa, juntamente com a mulher que, desesperada, se agarrou a Mariosman para tentar apagar o fogo e acabou queimando-o também. Josefa ficou com quase 90% do corpo queimado. O homem, responsável pelo incêndio, também ficou bastante queimado.

Hospital

Os dois passaram por avaliação no Hospital da Restauração e serão encaminhados para o setor de queimados da unidade de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here