Delegado repassa detalhes sobre prisão de suspeitos de fraude no concurso da Polícia Militar na cidade de Patos; os presos são de Pernambuco

0
119

Do Patosonline.com

O delegado Manoel Martins da Polícia Civil da cidade de Patos-PB, repassou à imprensa local mais detalhes sobre a prisão de alguns candidatos que se utilizaram de meios fraudulentos para fazer a prova do concurso da Polícia Militar da Paraíba, que ocorreu neste domingo, dia 29.

Segundo informou o delegado, o serviço de inteligência da Polícia Civil recebeu informações que levaram à investigação de algumas pessoas que estavam fazendo provas. Por volta das 10h00 foram presos os primeiros suspeitos, sendo eles: Renato Felipe Holanda da Silva, Leandro dos Santos Trindade, Wagner Cavalcante, José Admilson Leandro e Elton de Araújo Batista.

Os 5 presos são do estado do Pernambuco, de cidades como Recife, Santa Cruz do Capibaribe e Jaboatão dos Guararapes. Com eles, a polícia encontrou cartões eletrônicos, celular e ponto auricular. Todos foram autuados em flagrante pela prática de fraude em certame de interesse público, além do crime de associação criminosa. A fiança não foi concedida e os suspeitos se encontram a disposição da justiça.

Manoel Martins ainda informou que as investigações terão continuidade na tentativa de descobrir mais pessoas envolvidas, já que os presos não revelaram quem estava repassando informações sobre as questões da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here