Agência dos Correios de Quixaba é explodida na madrugada deste domingo

0
93
Agência dos Correios ficou deteriorada com a explosão.
Bandidos fortemente armados explodiram por volta das 02h10 da manhã deste domingo (06), a Agência dos Correios da cidade da Quixaba, no Sertão do Pajeú pernambucano.
Destacamento da Polícia Militar de Quixaba foi atingido por tiros disparados pelo grupo.
Segundo informações de populares ao Blog do Cauê Rodrigues, os bandidos chegaram na cidade em um veículo Fiat Toro, de placas não anotas e deixaram a cidade em pânico durante trinta minutos, espalhando medo e terror com diversos tiros pelo centro da cidade.
A Agência dos Correios que ficou totalmente deteriorada, está localizada ao lado do Destacamento de Polícia Militar que também foi alvejado pelos suspeitos.
Por volta das 05h00 da manhã, viaturas da polícia militar de Pernambuco chegaram ao local.
Informações dão conta de que o veículo utilizado pelos bandidos saiu de Quixaba sentido a cidade de Carnaíba, espalhando grampos pontiagudos  na rodovia para dificultar a ação policial.
Durante a ação, os ladrões ainda abordaram um popular na PE-320 e tomaram a chave da moto e um aparelho celular da vítima.

Neste momento, viaturas fazem diligências nas proximidades no intuito de localizar o bando.

Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos ladrões. A Agência funcionava como Correspondente Postal do banco do Brasil.

No dia 02 de Fevereiro deste ano, uma ação igual, acabou destruindo a Agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, localizada a 18 Km ao sul de Quixaba.
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here