Câmara de Vereadores de Itapetim concede título de cidadão itapetinense a João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos

0
165
Visita de João Campos a Itapetim, em março deste ano. Foto: Bernardo Sousa

A Câmara de Vereadores de Itapetim aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (07), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2018, que concede o título de Cidadão de Itapetim a João Henrique Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

A proposta de autoria do presidente da casa, Júnior de Diógenes, foi aprovada por unanimidade pelos nove parlamentares que compõem o Poder Legislativo Municipal.

De acordo com Júnior, a justificativa para a concessão da homenagem está pautada no reconhecimento da Casa José Jordão Neto a atenção e compromisso que o ex-chefe de gabinete do Governador Paulo Câmara tem por Itapetim.

João é natural do Recife-PE e filho de Renata de Andrade Lima Campos e do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Henrique Accioly Campos, que morreu em agosto de 2014 num acidente aéreo em Santos litoral de São Paulo, quando fazia campanha na disputa pela Presidência da República. Eduardo também era cidadão itapetinense.

(Por Repórter do Sertão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here