Show em prol da jovem Adrenalina Mariana acontece neste domingo (03), em Brejinho-PE

0
70
Cartaz de divulgação da festa.

Neste domingo (03), a cidade de Brejinho-PE será palco de um grande show em prol da jovem brejinhense, Adrenalina Mariana, que precisa de um tratamento de saúde que custa 40 mil reais. A festa acontece a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo de Brejinho e conta com a animação do fenômeno Douglas Pegador, Pedro Carpelli e a participação de John Leno (ex-Magnífico), Pegada de Dubai e Júlio Farra.

Os ingressos antecipados custam 10 reais e podem ser adquiridos na Farmácia Boa Saúde em Brejinho-PE, com Jair Som em São José do Egito-PE e com Lucas Vasconcelos ou Cássio Diego em Itapetim-PE.

Toda a renda arrecadada será destinada a jovem, que vem sofrendo com Osteomielite (doença infecciosa grave, aguda ou crônica, mais comum em crianças e adolescentes, que geralmente atinge ossos longos como o fêmur, a tíbia ou o úmero).

Adrenalina Mariana precisa urgente de um tratamento de saúde no valor de 40 mil reais. Foto: Redes Sociais

Ela já passou por três procedimentos cirúrgicos no Recife e todos três sem sucesso. Agora, Adrenalina necessita urgente de uma medicação no valor de 40 mil para eliminar de vez a bactéria. Caso contrário, a jovem corre o risco de contrair uma infecção generalizada, ou mesmo ter a perna amputada.

Mariana é filha de Beto de Adão (pedreiro) e Aleluita (irmã de Inácio borracheiro). Seus pais não têm condições de arcar com as despesas do tratamento, que pelo SUS pode demorar muito, ou até mesmo nunca conseguir.

Você também pode fazer a sua doação clicando na imagem abaixo ou aqui no site Vaquinha.

PARA AJUDAR, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
 
Na imagem abaixo também aparece os dados bancários para quem desejar fazer doações através de depósito em conta:
Por Repórter do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here