Policial: dano e violência em Brejinho; veículo adulterado em Iguaracy; invasão de domicílio em Santa Terezinha

0
53

Dano e violência em Brejinho – A GT local foi informada pela vítima que seu companheiro havia quebrado os móveis e eletrodomésticos da residência onde eles residem, segundo ela o motivo seria porque o imputado está inconformado com a separação. O policiamento foi até o local e constatou os fatos, no entanto, o imputado já havia se evadido do local, foram feitas diligências, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Iguaracy – A equipe da ROCAM realizava rondas na cidade de Iguaracy quando avistou um adolescente em atitude suspeita, demonstrando nervosismo com a presença do policiamento. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao seu lado encontrava-se uma motocicleta Honda, cor azul, sendo constatado que a placa havia sido feita artesanalmente, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O município apresentado na placa era Princesa Isabel-PB, no entanto a referida placa pertence ao município de Brejinho-PE. Foi constatado ainda que o chassi da moto estava parcialmente ilegível e o lacre de identificação veicular rompido. O adolescente assumiu a propriedade do veículo e afirmou ter adquirido pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). Diante do fato, o adolescente foi encaminhado à delegacia local, juntamente com sua genitora, para adoção das medidas legais cabíveis.
Invasão de domicílio em Santa Terezinha – A GT local realizava rondas quando foi solicitada pela vítima a qual informou que ao chegar em sua casa teria encontrado um indivíduo no interior da área externa da residência, tendo o mesmo pulado o muro, e que havia detido ele. Ao chegar ao local o policiamento constatou o fato e que o indivíduo era menor de idade. Após localizar a genitora dele os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here