Homem é preso por agredir e prender ex-companheira dentro de casa em São José do Egito

0
118
Banco fica na área central de São José do Egito. Foto: Everaldo Brito/Arquivo

JC Online

Um homem foi preso em flagrante nesse domingo (24) após agredir a ex-companheira, roubar objetos da casa dela e deixar a vítima e duas crianças trancadas dentro de casa em São José do Egito, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ainda tentou forçar a vítima a manter relações sexuais com ele.

A PM foi acionada pela mulher, que mora no bairro Novo Horizonte. Quando o efetivo chegou a casa dela, a vítima contou que seu ex-companheiro esteve na sua casa para agredi-la. Ele ainda teria tentando forçar a vítima a manter relações sexuais com ele e, por não conseguir, golpeou a mulher na cabeça. Na casa também, estavam duas crianças, um de 10 anos e uma recém-nascida.

Ao sair da residência, o homem roubou uma motocicleta e três celulares. Para que a mulher não chamasse a polícia, o suspeito ainda teria trancado a ex-companheira e as crianças dentro da casa e foi embora levando a chave.

Ela conseguiu fugir e acionou a PM. O homem foi preso enquanto bebia em um bar na Zona Rural de São José do Egito. Ele ainda estava com as chaves da casa da vítima. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here