Carro de jogador do Flamengo pega fogo, explode, mas atleta passa bem

0
49
Paquetá sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira (06). O carro do jogador pegou fogo e explodiu quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde Maurício Barbieri comanda um treino tático a portas fechadas. Apesar do susto, ele está bem e trabalhou com o grupo normalmente.
Logo após o treino, o jogador usou uma rede social para tranquilizar a todos e agradecer aos torcedores pelas mesagens de apoio: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo, Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e da em dobro! Seguimooooooos”
O carro foi completamente destruído pelas altas chamas que podiam ser vistas à distância. Equipes de socorro chegaram ao local e o jogador não sofreu ferimentos. Formado na base rubro-negra, Paquetá é considerado um dos maiores valores do clube atualmente, chamando atenção de clubes europeus.
O incidente aconteceu quando o meia se dirigia ao treino rubro-negro na manhã desta sexta, na Estrada dos Bandeirantes. Ele estava a cerca de cinco minutos do Ninho do Urubu. Em um momento do percurso, Paquetá percebeu que havia fumaça saindo do carro e parou. Ele então desceu para ver o que acontecia e, pouco depois, o veículo pegou fogo e explodiu. Segundo relato do jogador a pessoas no clube, minutos depois de descer o veículo já estava completamente destruído.
Paquetá chegou ao CT um pouco assustado, mas treinou normalmente. O Flamengo mandou uma equipe buscar o jogador no local do acidente. Os familiares foram chamados e o jogador já acionou seguradora. O veículo é deste ano.
 
(*) Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here