Homem do Distrito de São Vicente é brutalmente assassinado em João Pessoa; corpo foi encontrado com as mãos amarradas em um córrego

0
765
Local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi encontrado morto em um córrego, no bairro José Américo, em João Pessoa, na manhã do último sábado (7). Segundo informações colhidas pelo Repórter do Sertão, a vítima foi identificada por Rogério, natural do Distrito de São Vicente em Itapetim-PE, filho de um servidor municipal conhecido como Adriano Guarda.

De acordo com a perita criminal do Instituto de Polícia Científica (IPC), Amanda Melo, as primeiras informações apontam que a vítima teria sido torturada e depois levada para o local onde foi encontrada. Uma corda achada próximo ao rio, com sangue, foi recolhida e deve passar por perícia.

A profissional ainda afirmou que foram observadas perfurações no pescoço, na face, na cabeça e na região dos ombros. Após isso, a vítima teria sido queimada ainda viva, na tentativa de ocultar o corpo. O rapaz teria sido amarrado e, então, levado para o córrego onde foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Rogério é natural de São Vicente, mas morava em João Pessoa. O corpo será sepultado no cemitério do Distrito de São Vicente. A data do sepultamento ainda não foi informada.

*Por Repórter do Sertão

*Informações complementares: G1 PB

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here