Homem é morto a golpes de faca em Tabira

0
131
A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, para verificar uma ocorrência de um possível homicídio no bairro Fátima I, em Tabira-PE, na noite desta terça-feira (31). Chegando ao local confirmou a veracidade do fato, bem como já se encontrava a Polícia Civil e a Guarda Municipal.
Foi relatado por uma testemunha a qual estava bebendo com a vítima J. F. M., 38 anos, agricultor e, quando entrou no seu veículo para trocar a música observou que dois indivíduos usando capacetes de motociclistas aproximaram-se dele, momento em que viu apenas a vítima sangrando e os dois indivíduos correndo na direção do mercado de Aldo Santana, tendo eles se evadido não sendo possível identificar os acusados.
Foi feito o isolamento do local de crime a espera do I.C., e durante a perícia preliminar verificou-se que havia quatro perfurações, três no abdômen e uma no pescoço, possivelmente por objeto perfurocortante (faca), como também uma lesão acima do supercílio esquerdo, possivelmente por pancada com objeto de madeira. Foram feitas diligências para captura dos algozes, porém sem êxito, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here