Fãs, amigos e parentes se despedem de Deivison Kellrs, da Banda Torpedo

0
116
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

JC Online

O velório de Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, acontece nesta segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores do Recife, enquanto o enterro será no cemitério de Santo Amaro.

O cantor, famoso por músicas como “Como a culpa é minha?” e “Diz na minha cara“, faleceu na tarde deste domingo (19), aos 30 anos, em decorrência de um câncer no fígado. Ele estava internado desde a madrugada do dia 10 de agosto na UTI do Hospital Havida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.

O carinho dos fãs

“Desde o momento que ele soube que estava com câncer ele procurou reagir da melhor maneira. Foi guerreiro. Não falo porque é meu primo, mas porque foi muito forte mesmo. Não é todo mundo que aguentaria passar por isso como ele”, afirmou sua prima Claudineia Silva.

Segundo ela, o carinho dos fãs foi muito importante para motivar o vocalista pernambucano durante a luta contra o câncer. “[Os fãs] davam muita força. Ele se esforçava para ter mais fé quando via todos em oração por ele, independente da religião”, conta.

Velório aberto ao público

Deivison permanece sendo velado até o meio-dia na Câmara, em cerimônia aberta ao público. Entre 12h e 13h, apenas familiares poderão ter acesso ao corpo, que, em seguida, seguirá em cortejo para o cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here