Fim de semana de bons resultados para o esporte itapetinense

0
82
Equipe de basquete do Colégio Evolução conseguiu o vice-campeonato pernambucano e trouxe o título de melhor atleta. Foto: Instagram/Diretoria de Esportes de Itapetim

O final de semana foi de bons resultados para o esporte de Itapetim. No sábado (18), a equipe de basquete do Colégio Evolução, que pertence a Rede Particular de Ensino, conquistou o vice-campeonato pernambucano nos Jogos Escolares de Pernambuco, disputados na cidade de Serra Talhada. Os garotos perderam a final para o Colégio Salesiano de Recife.

Sob o comando do técnico Jorge Amâncio, o time do Ventre imortal da poesia trouxe o título de melhor jogador, que ficou com o atleta Douglas.

Já neste domingo (19), o ciclista itapetinense Cássio José se deslocou até o município de Jaçanã no Rio Grande do Norte para a disputa de mais uma etapa do Campeonato Paraibano de Ciclismo. Cássio liderou boa parte da prova, mas terminou na segunda colocação. Mesmo acabando em 2º lugar, o ciclista assumiu a liderança geral da competição. Lembrando que ainda faltam oito etapas para o fim do campeonato.

A participação dos atletas nas competições do fim de semana teve o apoio da Diretoria de Esportes de Itapetim.

Cássio José (o segundo da esquerda para direita na foto) assumiu a liderança geral do Campeonato Paraibano de Ciclismo. Foto: Instagram/Diretoria de Esportes de Itapetim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here