Copa do Interior 2018 terá início neste domingo (26)

0
34

Está tudo pronto para o início do maior campeonato de ligas do interior de Pernambuco. A primeira rodada da Copa do Interior de Seleções 2018 será neste domingo (26), com 10 jogos de tirar o fôlego. Este ano, 20 seleções disputarão o título da competição que movimenta todo o interior do Estado.

A primeira fase será composta por seis rodadas, onde as equipes divididas em cinco grupos de quatro jogarão entre si, dentro da própria chave, em jogos de ida e volta, classificando-se para a próxima fase as três melhores seleções de cada grupo. Na segunda etapa, as 16 seleções classificadas jogarão em jogos de ida e volta, classificando-se para a terceira fase as ligas com o maior número de pontos ganhos nos 180 minutos dos respectivos jogos.

JOGOS

Na primeira rodada da competição teremos confrontos bastante movimentados. No estádio O Tonhão em Brejinho, se enfrentam Tuparetama e Sertânia. No Antônio Inácio, a Liga de Caruaru enfrentará a Liga de Gravatá em seu jogo de estreia. Em Palmares, no Estádio Ulissão, a Liga Desportiva de Palmares receberá a Liga de Ipojuca. Outro jogo que promete chamar a atenção da torcida é o duelo entre a Liga de Belo Jardim e a Liga de Cachoeirinha marcado para o Sesc Mendonção. No Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes, a Liga de Jaboatão irá enfrentar a Liga de Goiana. O quinto jogo da rodada será o confronto entre a Liga de Serra Talhada e a Liga de Pesqueira, no Carvalhão, em São José do Belmonte. Todas as partidas estão marcadas para ás 15h.

Veja outros confrontos da rodada na imagem abaixo:

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol (FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here