Por causa da crise econômica, prefeito Adelmo Moura anuncia contenção de gastos

0
237
Foto: Wallysson Lima

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (12) na sede da Prefeitura com secretários, diretores e funcionários internos, o prefeito de Itapetim Adelmo Moura (PSB) falou sobre a crise econômica e a queda de recursos que vem afetando todos os municípios brasileiros. Através de uma nota publicada nas redes sociais, o gestor disse que a Prefeitura vai honrar com seus compromissos, mas que é necessário cortar gastos e fazer as ações de mais prioridade no município. Leia a nota abaixo:

“Nesta manhã realizei uma reunião com toda nossa equipe de secretários, diretores e funcionários internos para tratar sobre a crise econômica que todos os municípios estão passando.

Sabemos que houve uma grande queda de recursos em todo o Estado e, mesmo assim, a Prefeitura vai honrar com os seus compromissos. Infelizmente teremos que cortar muitas coisas, para dar prioridade em outras. Fico sempre muito feliz em realizar ações para a população, mas neste fim de ano não será possível continuar tudo da mesma forma.

Precisamos fazer economias para que nossa população não saia perdendo, portanto não vamos fazer dívidas, pois vamos priorizar só as prioridades das prioridades, ou seja, as questões de extrema urgência. Vamos torcer e pedir a Deus que em 2019 a situação melhore!”, disse Adelmo.

Foto: Wallysson Lima
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here