Policial: disparo de arma de fogo em Itapetim; casal entra em luta corporal em Serra Talhada, veículo furtado em Santa Terezinha

0
232
Disparo de arma de fogo em Itapetim – O policiamento foi solicitado pelo agente de plantão, informando que na delegacia tinha uma solicitante de uma ocorrência. Chegando ao local a vítima informou ao efetivo que o imputado, o qual é seu companheiro havia feito disparo de arma de fogo e que suas filhas menores estavam no quintal da casa e presenciaram o fato. O efetivo fez deslocamento ao endereço e manteve contato com o imputado, indagando-lhe sobre a posse da arma citada pela vítima. O imputado, de espontânea vontade entregou ao policiamento 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, tipo “soca-soca”. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Casal entra em luta corporal em Serra Talhada – Aconteceu no bairro Cohab, em Serra Talhada, onde a polícia foi acionada para averiguar uma discussão no referido local. Chegando lá se deparou com uma confusão, onde marido e mulher estavam em luta corporal e a cunhada proprietária da casa também entrou na luta para defender o irmão. A cunhada acabou desmaiando e foi socorrida por populares ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local.
Veículo furtado em Santa Terezinha – O efetivo foi solicitado pela vítima, que informou ter sido alertado por vizinhos que 02 indivíduos estariam mexendo no caminhão Mercedes Bens /l azul , placa MNB 8100, ano 1984, de sua propriedade que estava estacionado na Rua José Romão de Araújo. A vítima informou que foi até o local e flagrou os 02 homens tentando roubar a bateria do referido veículo, e que ao perceberem sua aproximação tentaram fugir. O adolescente de 16 anos foi detido no local e o envolvido conseguiu fugir, não sendo identificado pela vítima. Na posse do adolescente foram encontradas uma bateria do caminhão e um 01 alicate. Diante da situação, o mesmo foi conduzido à delegacia local, na presença de sua genitora, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
((Mais Pajeú))

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here