Policial: homem é suspeito de estuprar duas crianças em Serra Talhada e receptação em Tuparetama e Brejinho

0
61
Homem é suspeito de estuprar duas crianças em Serra Talhada – Na tarde desta quinta-feira (03), no bairro Mutirão em Serra Talhada, um homem de 45 anos, desempregado, foi detido e conduzido a delegacia de polícia, suspeito de estuprar duas crianças, uma de 03 e outra de 5 anos. De acordo com informações policiais, a PM localizou o suspeito após denuncias dos familiares da vitima.
Receptação em Tuparetama – A GT local foi solicitada pela Testemunha, onde o mesmo informou que dias atrás teria ido sentido Ouro Velho–PB, onde dois elementos o abordaram e tomaram sua moto CG 150, ano 2001, vermelha, Placa KHS-7502, e que hoje ela teria visto duas pessoas transitando na moto que parecia ser a dela, de imediato foi feito ronda, no intuito de localiza-la, onde foi encontrada na rua Manoel Brasiliano Leite, em frente a um a salão de cabelo, o imputado estava cortando o cabelo e a chave da moto no chão, próximo ao ele. O Policiamento conduziu a motocicleta com o imputado à DP Local, a mesma estava adulterada com o chassi pinado e sem placa. A Ocorrência foi passada para DP Local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Receptação em Brejinho – A GT Local foi solicitada pela vítima, onde o mesmo informou que havia trocado sua motocicleta Honda CG 125, Vermelha, com a imputada, pela Motocicleta Honda CG 125, Branca, sem placa. A vítima, dirigiu-se até o Detran-PE, para fazer a consulta do veículo, trocado com a imputada, onde o mesmo foi informado que a motocicleta, Honda CG 125, Branca sem placa, era roubada. Ao interrogar a imputada sobre o veículo, a mesma falou que não sabia que havia sido roubada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DEPOL Local de Brejinho, junto com a moto apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.
((Blog Mais Pajeú))

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here