Sargento da PM é encontrado algemado e morto dentro de carro na BR-101

0
116
O veículo foi achado quando funcionários de uma sementeira chegaram para trabalhar Foto: Reprodução/Whatsapp

Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada desta segunda-feira (21), na BR-101, na altura do bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Rochester Cavalcanti Belém, lotado no 16º Batalhão, estava algemado e encapuzado, com perfurações de arma de fogo.´

O veículo foi achado quando funcionários de uma sementeira chegaram para trabalhar. Logo em seguida, acionaram a polícia, quando perceberam de que se tratava de um possível assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela investigação, a arma do sargento não foi levada pelos criminosos. O delegado Francisco Océlio esteve no local do crime e fez a primeira perícia, juntamente com Peritos do Instituto de Criminalística, que foi registrada e adicionada ao conjunto da investigação.

 

Autoria e motivação desconhecidas

Ainda não foi possível identificar o autor do crime, nem motivação para o assassinato. Além de ser militar, Rochester é irmão de Rostand Cavalcanti Belém, policial aposentado e, atualmente, vereador de Abreu e Lima. A equipe de investigação continua averiguando para apurar a motivação e possível ligação com a profissão da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here