Grupo explode caixa eletrônico em Taperoá, na Paraíba

0
51
Criminosos explodiram o caixa eletônico de um posto de atendimento em Taperoá, PB, mas não conseguiram roubar o dinheiro e fugiram — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1 PB

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29), em Taperoá, no Sertão da Paraíba. De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar em Teixeira, capitão Firmino, os suspeitos explodiram o caixa, mas não conseguiram roubar o dinheiro e fugiram.

Segundo a polícia, esse é a primeira explosão a banco do ano no estado. O caso aconteceu no Centro da cidade e a polícia foi acionada por volta das 4h25. De acordo com o comandante, os criminosos chegaram ao local onde havia dois caixas eletrônicos do banco particular. O grupo estava em um carro Saveiro Strada branco e duas motos.

O comandante informou que, segundo testemunhas, os quatro homens que estavam nas motos agiram no momento da explosão enquanto os outros que estavam no carro davam apoio. “Não sabemos quantos estavam no carro porque eles não saíram do veículo no momento da ação criminosa”, disse.

Ainda de acordo com o capitão Firmino, o grupo não conseguiu roubar o dinheiro porque, no momento da ação, apenas a parte superior do caixa eletrônico explodiu. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Até as 8h30 (horário local) desta terça, as informações eram de que a polícia estava no local e realizava buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here