Acidente deixa um morto na PE-320, em Afogados da Ingazeira

0
237

Um acidente com óbito foi registrado na tarde deste sábado (09), na PE 320, em Afogados da Ingazeira, principal corredor viário da região do Pajeú. Segundo informações do blog do Nill Júnior, o choque aconteceu entre um veículo Gol, guiado por sertanejos de Afogados e um Chevrolet Cruze, placas OYY 4141, de Caruaru, cujo condutor não foi identificado.

Ainda não se sabe quem teria provocado o impacto, mas o choque foi frontal. Uma informação preliminar indica que os ocupantes do Cruze fugiram do local do acidente.

O motorista do Gol identificado por Messias é de Afogados e trabalha com manutenção de equipamentos de ar condicionado na cidade. Ele seguia com um ajudante, Fagner Silva, o Vaguinho, idade não informada, da comunidade de Curral Velho. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era casado e tem um filho.

Ainda segundo o Blog do Nill,, Messias passou por cirurgia no Hospital Regional Emília Câmara e seu estado de saúde é grave.  Ele fez uma laparotomia para conter hemorragia abdominal e tem várias fraturas. Estabilizado, deve ser encaminhado para uma unidade com UTI.

*Com informações do blog do Nill Júnior

Fotos: WhatsApp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here