Morre bebê que nasceu após acidente em Caruaru

0
61
Jovem foi socorrida e o parto realizado no local do acidente, em Caruaru Foto: Reprodução/TV Jornal

 O bebê que nasceu prematuro após a mãe sofrer um acidente de moto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu na noite dessa segunda-feira (11). O parto do recém-nascido foi realizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi socorrer as vítimas do acidente.

Após o parto, o bebê havia sido levado para a Maternidade Jesus Nazareno, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Por meio de nota, a maternidade informou que o recém-nascido chegou à unidade de saúde em estado grave, em virtude das condições nas quais o parto foi feito. Ele respirava com a ajuda de aparelhos, após ter sido reanimado pela equipe multiprofissional da maternidade.

O pai do menino ficou ferido após o acidente e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru. O estado de saúde dele não foi informado.

Motorista identificado

O delegado Gustavo Garcia recebeu o inquérito e informou que uma testemunha ajudou na identificação do veículo que causou a tragédia. De acordo com informações passadas pelo delegado, o homem é motorista de aplicativo de transporte e deve se apresentar na delegacia nesta terça.

Relembre o caso

Uma jovem de 18 anos, grávida de oito meses, morreu em um acidente de trânsito em Caruaru, Agreste do Estado, nesse sábado (9). Por causa dos graves ferimentos, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) decidiram fazer o parto do bebê ainda no local onde aconteceu a colisão.

A jovem e seu companheiro, Robson Augustinho dos Santos, 24 anos, trafegavam de moto em um trecho da Avenida Brasil com a Rua Montanha, no bairro do Salgado, quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here