Cantor evangélico suspeito de assaltar mulheres é preso e fica ferido em tentativa de fuga

0
39
Homem foi preso pela Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

Por G1 PE

Um cantor evangélico foi preso por suspeita de praticar assaltos em Camaragibe e São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a delegada Euricelia Nogueira, o homem usava um carro para abordar mulheres desacompanhadas. Na ação, Alexsandro da Silva tentou fugir e ficou ferido.

Com uma lesão no ombro, Alexsandro, de idade não divulgada, foi levado para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Sancho, na Zona Oeste do Recife, onde se encontra sob custódia da polícia. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde dele, mas a pasta informou que não foi encontrado o registro.

A prisão de Alexsandro ocorreu na quinta-feira (9), mas a captura foi divulgada nesta sexta-feira (10). Ainda segundo Euricelia Nogueira, o homem foi reconhecido por diversas vítimas, na Delegacia de Camaragibe.

A polícia informou que, inicialmente, Alexsando foi detido em flagrante por receptação. Diante dos depoimentos da vítimas, ele foi autuado por roubos. O homem havia sido preso em 2017 por praticar assaltos.

“Ele foi preso no bairro de Santana, a princípio, pelo crime de receptação, mas várias vítimas estiveram na delegacia, o reconheceram como assaltante. Elas também apontaram o material encontrado com ele, além do próprio carro, que ele usava no momento das investidas”, afirma a delegada.

Segundo a polícia, com Alexsandro foram apreendidos bolsas, óculos, celulares, relógios e correntes. A polícia informou que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, por causa dos roubos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here