Médico e esposa morrem em queda de avião em Campo Grande

0
47
Avião que caiu em mata fechada, em Campo Grande — Foto: Redes sociais

Do G1

O médico ginecologista Pedro Arnaldo C. M. dos Santos e a esposa Suzana M. P. dos Santos foram identificados como os mortos da queda de avião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, região leste de Campo Grande. Conforme testemunhas, eles estavam a caminho de uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense.

“O médico saiu do hangar 206. Pelo que sei, ele possui 3 fazendas no Pantanal e estava decolando com a esposa para uma delas. O tempo estava em baixa camada, o que chamamos de pouca visibilidade. Ele então decolou, tentou voltar, fez duas voltas e caiu na terceira”, afirmou ao G1 um piloto que estava no aeroporto.

O delegado Jarley Inácio, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga está a caminho do local, bem como a delegada Ana Cláudia Medina. “Nós acionamos a perícia e a Deco [Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado], já que eles são especializadas na questão da aeronave e precisamos entender realmente o que ocorreu”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here