Ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas em Itapetim e outras cidades do Pajeú

0
155

Jovem é detido acusado de empinar moto em Itapetim

A GT foi solicitada pelo o agente de plantão, onde o mesmo informou que havia uma pessoa em uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1988, empinando em uma rua por trás do hospital. Foi realizado deslocamento até o local indicado e ao chegar o policiamento visualizou o acusado E. B. B., 29 anos, viúvo, N/I, conduzindo o veículo, que ao ser abordado não portava os documentos da motocicleta e nem os pessoais. O referido condutor afirmou que estava empinando a moto. Diante dos fatos o acusado e a motocicleta foram conduzidos para a DP local, onde ele responderá a um TCO.

Agricultor é detido com moto irregular e por perturbação do sossego em Afogados da Ingazeira

A GT CVLI estava em rondas quando flagrou o acusado L. H. F. M., 25 anos, casado, agricultor, acelerando a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa KHB-0084, cor vermelha, com bastante força perturbando o sossego e causando transtorno aos transeuntes que ali estavam. Foi realizada abordagem e constatado que o mesmo não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além disso, a motocicleta estava sem o cano de escape. Diante do fato a moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN e o acusado foi encaminhado a DP local, onde responderá a um TCO.

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em São José do Egito

A equipe Rocam foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro, São José do Egito -PE. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade dos fatos. De acordo com os populares o evolvido II N. J. V. S., 48 anos, funcionário Público, colidiu com sua motocicleta Honda CG 125 TITAN cor vermelha, ano 2000,Placa MNR-5579, na traseira do veículo Corsa, cor prata ano 1999, placa MNQ 5047 PB que era conduzido pelo envolvido I I. S. A., 47 anos, amasiado, Agricultor, causando avarias em ambos os veículos. O envolvido II sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao hospital local, após medicado foi encaminhado juntamente com o envolvido I à DP local para as providências legais cabíveis.

Lojas são furtadas durante esta madrugada em Santa Terezinha

Dando continuidade ao B.O M-1010549615, o policiamento ao chegar à cidade de Santa Terezinha, foi informado que também foi arrombada a loja de móveis denominada “LMC Móveis”, de propriedade da vítima J. J. B. L., 27 anos, casado, comerciante, onde foram subtraídas duas TV’s LED SMART TV de 32”, sendo uma de marca PHILLIPS e a outra AOC, uma TV de 43”, marca LG, uma chapinha de cabelo marca GAMA e um secador de cabelo marca NEW BLACK. Na continuidade também foi constatado outro arrombamento na loja o Boticário, na Rua Vereador Inácio José de Souza, de propriedade da vítima J. L. G., 29 anos, casada, comerciante, onde foram levados vários produtos masculinos e femininos, não sabendo a vítima precisar a quantidade e a quantia R$120,00 reais. A ocorrência foi repassada à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Bandidos furtam casa lotérica e levam aproximadamente nove mil reais em Santa Terezinha

Por volta das 5h30min a GT-23231 foi informada por meio do funcionário da lotérica a vítima R. M. A.R. G., 74 anos, viúva, aposentada o qual é responsável pela administração da empresa, que havia tido um furto naquele estabelecimento comercial. Os indivíduos, que até o momento são desconhecidos, serraram o cadeado frontal e forçaram a fechadura antes de adentrar no local e subtraíram aproximadamente R$9.000,00 (nove mil reais), em espécie, não causando danos na parte interna do estabelecimento, apenas abriram as gavetas existentes e depois evadiram-se do local. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito até o momento.

*Com informações do Blog J Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here