Morador de rua é agredido em Tabira

0
19
Domingo, dia 16/06/19, por volta das 18h40min a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) ao fazer patrulhamento preventivo no centro da cidade, foi acionada pela CECOM (Centro de Comando e Monitoramento) através de populares via 153, informando que no Bairro João Cordeiro, na PE-320 próximo ao Bar de Wanielly, encontrava-se a vítima L.G. A. S, 23 anos, masculino, solteiro, desocupado, morador de rua, o mesmo vinha em deslocamento na PE-320 visivelmente ferido e ensanguentado.
De imediato a guarnição se fez presente no local, ao ser indagado quem teria o agredido, o mesmo relata que vinha caminhando no bordo da pista quando dois homens, indivíduos não identificados, em uma motocicleta se aproximaram da vítima e deferiram palavras de calão contra o mesmo, a vítima de imediato correspondeu da mesma forma, momentos este onde os dois indivíduos descem da motocicleta e deferem golpes com o capacete, posteriormente os mesmo tomam destino ignorado. A vítima não soube identificar a motocicleta.
Diante dos fatos, a vitima foi socorrida para o hospital local, medicado e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here