Policial: lesão corporal em Flores, direção perigosa em Calumbi e ameaça em Itapetim

0
85
Lesão corporal em Flores – Policiais Militares foram acionados pelo o agente de plantão para dar apoio, a vítima que informou ter sofrido um corte na mão esquerda causado por uma faca peixeira. O fato aconteceu na noite anterior no referido povoado, porém a vítima só conseguiu acionar o policiamento no outro dia. Após incursões conseguiram capturar o imputado e em seguida os envolvidos foram conduzidos a DPC local para as devidas providências
Direção perigosa em Calumbi – Policiais Militares do 14º BPM quando em rondas ouviram um grande barulho de uma motocicleta Honda CG FAN, seguindo em direção a ponte sobre o Rio Pajeú, presenciaram o condutor empinando a referida moto. Diante do fato, abordaram o condutor, um jovem de 19 anos, e conduziram a Delegacia de Polícia para providências.
Ameaça em Itapetim – A GT foi solicitada pela vítima via ligação, onde a mesma informou que se encontrava em sua residência e que o imputado teria agredido ela fisicamente e lhe ameaçado caso chamasse a polícia. O policiamento foi ao local, que ao chegar à vítima confirmou os fatos, bem como mostrou a fiação de energia da casa que o imputado teria danificado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito, a vítima foi conduzida à DP local onde foi aberto um inquérito.
Fonte: Blog Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here