Estudante da zona rural de Brejinho é aprovada em Agronomia e pede ajuda para arcar com despesas da faculdade

0
1029
Elza Lucivania reside na zona rural de Brejinho-PE. Foto: Arquivo pessoal

A estudante Elza Lucivania Batista Alves moradora do Sítio Fechado, zona rural de Brejinho, no Sertão do Pajeú pernambucano, comemora sua aprovação no curso de Agronomia na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Pombal-PB.

Por outro lado, a jovem de família humilde entrou em desespero sem saber como arcar com as despesas da faculdade no período do curso. Sem pai, Lucivania diz que a mãe é apenas aposentada e não tem condições de cobrir os custos.

“Além da felicidade vem o desespero e preocupações com os custos futuros dos primeiros meses de Universidade, pois terei que gastar com aluguel, água, luz, internet, alimentação, apostilas, passagens e livros. Infelizmente minha mãe não poderá arcar com estes custos por ela ser apenas aposentada e moramos na zona rural da cidade onde enfrentamos muitos problemas, entre eles a falta de água”, relata.

A solução encontrada pela jovem sonhadora foi fazer uma vaquinha online para pedir ajuda financeira. Quem quiser contribuir é só entrar no link abaixo e fazer a sua doação. As pessoas também podem ajudar compartilhando o link.

Vakinha Online Elza Alves

Comprovante da pré-matrícula na Universidade. Foto: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here