Corpo de Simone Patrícia será sepultado nesta segunda-feira (22)

0
1390
Patrícia faleceu na madrugada deste domingo (21) no HCP em Recife. Foto: Redes sociais

O corpo da itapetinense Simone Patrícia do Nascimento, de 30 anos, que morreu na madrugada deste domingo (21), no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), será sepultado às 16h desta segunda-feira (22), no Cemitério João XXIII em Itapetim.

O velório está acontecendo em sua residência, no Sítio Cacimba de Roça, zona rural de Itapetim. A primeira informação era de que o corpo viria esta manhã para a casa da irmã, no Bairro Paulo VI em Itapetim, onde seria velado até a hora do sepultamento. Agora de manhã a família informou que o cortejo sairá direto do Sítio Cacimba de Roça para o cemitério onde será sepultado às 16h.

Patrícia lutava contra um tipo de câncer chamado  LINFOMA DE HODGKIN. A doença foi diagnosticada em março de 2017. De lá para cá ela travou uma árdua batalha para ter a saúde de volta. A luta dela pela vida comoveu milhares de pessoas da região e de vários lugares do país através das redes sociais.

Nos últimos dias o seu quadro de saúde piorou e ela teve que ser levada urgente para o HCP. Na tarde de sábado (21), Simone foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, onde faleceu.

Patrícia deixa dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma menina de sete.

(Esta matéria foi atualizada às 07h29 desta segunda-feira para correção de informações)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here