Sport e Valadares levam o título do Novo Futsal Itapetim 2019

0
97
Na noite deste sábado (20) aconteceu a grande final do Novo Futsal Itapetim 2019, considerado como o maior campeonato de futsal amador do interior de Pernambuco. Este ano, a competição foi disputada por equipes masculinas e femininas.
O Sport levou o título de campeão masculino. Em segundo lugar ficou o Refugo e a terceira colocação foi para o Refugo B. Na decisão do feminino a grande campeã foi a equipe do Valadares, com Serrinha em segundo e Segunda Família em terceiro.
Cerca de duas mil pessoas lotaram o Ginásio de Esportes Miguel Arraes de Alencar para ver as disputas. O campeonato teve um investimento de mais de R$ 25 mil da Prefeitura de Itapetim e contou com 24 equipes, sendo 16 masculinas e 8 femininas.
“Todos os atletas estão de parabéns por este grande evento esportivo, juntamente com o diretor de Esportes Lucas Vasconcelos e equipe pelo excelente trabalho, além de todos da Secretaria de Cultura. Estou muito orgulhoso do nosso município. Que possamos presenciar este tipo de evento mais vezes”, disse o prefeito Adelmo Moura.
O diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos, também parabenizou todos os atletas e agradeceu o apoio do prefeito Adelmo Moura e de toda a equipe participante na organização do evento. “Fico muito orgulhoso do nosso município. Vamos continuar buscando promover a valorização dos Esportes”, afirmou.
Informações: Ascom/Prefeitura
Fotos: Wallisson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here