Direção perigosa em Itapetim, Afogados e Tuparetama

0
156

Direção perigosa em Itapetim – Durante Operação de Combate ao CVLI e CVP, o policiamento presenciou os dois jovens conduzindo as motocicletas: uma Honda CG 125 KS e uma Honda CG 125 Titan, respectivamente, e ao ser realizada a abordagem, foi constatado que não possuíam CNH, sendo que um deles acelerava muito sua motocicleta e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Os imputados foram conduzidos à DP local e em seguida encaminhados à DP de afogados da Ingazeira, onde um deles foi autuado em flagrante e o outro responderá a um TCO.

Direção perigosa em Afogados – A ROCAM foi solicitada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, foram informados por populares que o veículo strada, estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, o qual realizava manobras perigosas próximo ao Vianão, chegando a bater na guia e quase atropelar populares que caminhavam no local. O condutor não parou e seguiu sentindo a cidade de Iguaracy com o pneu esquerdo estourado. O policiamento fez diligências e conseguiu encontrar o referido veículo. O condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local onde se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi aberto inquérito por portaria.
Direção perigosa em Tuparetama – Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP em Tuparetama, a GT local deparou-se com um jovem de 22 anos conduzindo uma moto Honda XRE, em alta velocidade e com o escapamento cujo ruídos causava perturbação do sossego aos moradores das ruas por onde ele passava. Horas antes, o policiamento havia sido informado que uma motocicleta com as mesmas características estava causando o mesmo transtorno. O acusado, juntamente com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde o mesmo responderá a um TCO. O veículo foi notificado e apreendido na 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here