Homem ameaça vítima com faca peixeira e roçadeira em São José do Egito

0
45
Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT e a ROCAM foram solicitados pela central da 3º CPM, a qual informou que no endereço do fato descrito havia ocorrido uma discussão entre o imputado e vítima.
Ao chegar no local do fato, bairro Planalto, São José do Egito, foi informado que após uma discussão entre os envolvidos, o imputado deixou o local afirmando que iria buscar uma faca peixeira, assim o fazendo, mas que, segundo populares, após o acusado pegar tal instrumento, foi contido por conhecidos que guardaram o artefato. Não contente, o acusado deixou o local e seguiu à casa do seu avô, lá se armando com uma roçadeira, porém, mais uma vez sendo contido por populares.
O policiamento encontrou apenas a vítima no local, diligenciando, então, em busca do imputado, o qual foi encontrado na sua residência. A faca peixeira foi encontrada em um bar conhecido por “Zezé do copo sujo” e a roçadeira na casa do avô do imputado.
O material apreendido e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas pertinentes, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. (Blog Mais Pajeú)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here