Homens com droga são localizados em Afogados, São José do Egito e Itapetim

0
197
Afogados da Ingazeira – Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, a ROCAM deparou-se com um jovem de 21 anos em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem, foi encontrado no bolso de seu short, um papelote da substância entorpecente popularmente conhecida como maconha. O mesmo afirmou ser de sua propriedade, pois é usuário da referida droga. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO.
São José do Egito – A GT ordinária realizava rondas no Bairro São João quando se deparou com um jovem de 21 anos em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi encontrado na aba do seu boné, 01 (um) dólar de maconha, sendo dito pelo mesmo que era usuário da droga. Diante do exposto, ele juntamente com a droga apreendida foi apresentado na Delegacia de Polícia local.
Itapetim – A GT ordinária em conjunto com a GT Polígono realizava rondas e abordagens no Centro da cidade, que ao realizar a busca pessoal em um homem de 38 anos, o mesmo jogou no chão 01 (um) papelote de Canabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Diante do fato, o mesmo foi conduzido para a DP local.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here