Acidente com casal de Tuparetama deixa uma vítima fatal na PB

0
979
O casal residia em Tuparetama. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (10), envolvendo um quadriciclo de cor vermelha e placa da cidade de Tuparetama/PE, deixou uma pessoa morta no município da Prata, no Cariri paraibano.

As vítimas foram identificadas como Lourival Quintino da Silva, 75 anos, bancário aposentado, conhecido por seu Louro e sua esposa Cida, residentes na cidade de Tuparetama, no Pajeú Pernambucano.

A mulher veio a óbito no local, próximo a ponte do Sítio do Melo, há quase 06 quilômetros da cidade da Prata.

Já seu Louro ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande/PB. A Polícia foi ao local e aguardava a presença do Instituto de Medicina Legal (IML).

Seu Lourival é aluno da Faculdade Vale do Pajeú de São José do Egito. A instituição lamentou o ocorrido em rede social. Veja:

“Notícia triste na manhã deste domingo (10/11), nosso querido aluno e amigo Lourival e sua esposa sofreram um acidente na estrada de Prata. Sua esposa veio a óbito no local, enquanto ele está em estado grave. Toda oração para essa família”.

Por Repórter do Sertão, com informações do Cariri em Ação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here