Crime bárbaro: homem é morto com paulada na cabeça e tem corpo queimado e enterrado em Desterro-PB; acusado foi preso

348

Um crime bárbaro foi registrado em Desterro-PB na última segunda-feira (14), no Sítio Mulungu, zona rural do município. Rinaldo Farias de Souza foi morto com uma paulada na cabeça e teve as pernas decepadas, o corpo queimado e enterrado a cerca de 400 metros do local onde foi assassinado.

A vítima estava desaparecida e o crime foi desvendado nesta quinta-feira (18), quando a polícia de Teixeira-PB recebeu uma denúncia anônima e após averiguação conseguiu localizar o acusado identificado como Sandro Santos da Silva. Na delegacia, o acusado confessou ter praticado o homicídio na segunda-feira, depois de uma discussão com a vítima. Sandro disse aos policiais que matou Rinaldo com uma paulada na cabeça, depois colocou o corpo em um carrinho de mão e levou ao local, onde decepou os membros inferiores, queimou o corpo e o enterrou.

O acusado levou os policiais ao local onde o corpo foi enterrado. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e encontra-se a disposição das autoridades competentes.

Uma perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos-PB.

Acusado

Local onde o corpo foi enterrado

*Com informações e fotos da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira-PB

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here