Músico egipciense vítima de acidente não resiste e morre em hospital de Campina Grande-PB

358
Faleceu no Hospital de Trauma em Campina Grande-PB, o músico egipciense Felipe Santos, de 26 anos. Ele é filho de Deda do Brega.
Felipe foi vítima de um acidente na tarde da última segunda-feira dia 22. De acordo com informações policiais, a Guarnição Tática Ordinária se deparou com um acidente de trânsito tipo abalroamento, envolvendo um caminhão VW/13.180CNM, cor branca, ano 2007/2008, placa KKO 4671, e a motocicleta Honda CB 300R, cor preta, ano 2013, placa ECC 0765.
O condutor do caminhão relatou que estava com o veículo saindo do Hospital Maria Rafael de Siqueira e foi atravessar a via, pois não tinha avistado nenhum veículo, quando ao iniciar a manobra avistou a motocicleta que Felipe vinha conduzindo. A moto colidiu na lateral do caminhão, ficando a motocicleta presa na lateral do veículo. O fato também foi relatado por testemunhas oculares.
Felipe Santos foi socorrido por funcionários do hospital e logo após foi levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB. Felipe passou por cirurgias, estava em coma induzido desde o acidente. Por volta de 11h da manhã desta segunda-feira (29), a família recebeu a notícia que Felipe não resistiu e faleceu de parada Cardio-respiratória.
Felipe Santos era casado com Franciele Lima e deixou um filho de 9 anos. O corpo será velado no PASC e o sepultamento será em SJEgito, a família ainda não divulgou horários.
*Com informações e fotos do Blog Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here