Adolescente de 13 anos é apreendido depois de matar amigo de 16 com tiro acidental em Sertânia

130

OP9

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e um homem preso em flagrante em Sertânia, no Sertão pernambucano, por conta da morte de outro menor, de 16 anos, atingido por um tiro de espingarda supostamente disparado de forma acidental pelo garoto. O incidente aconteceu no Sítio Coxi de Serapião, na Zona Rural do município, na tarde da segunda-feira (06).

De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que atendeu à ocorrência, o disparo que matou a vítima ocorreu em uma casa usada como ponto de apoio para os vaqueiros da propriedade. O adolescente suspeito de ter efetuado o tiro, o pai dele e o proprietário da espingarda foram conduzidos à delegacia da cidade, que vai investigar as circunstâncias do crime.

No local, o garoto de 13 anos apontado como autor do disparo contou que era amigo da vítima. Ele relatou ter encontrado a espingarda encostada perto de uma janela do imóvel e, ao tentar manuseá-la, a arma disparou. O tiro atingiu a nuca do outro adolescente, que morreu na hora. O homem preso é dono da arma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here