Homem é suspeito de tentar estuprar a própria mãe em distrito de São José do Egito

1317

Um homem foi preso na madrugada de sábado (1º), suspeito de estuprar a própria mãe, de 49 anos, no Distrito de Riacho do Meio, em São José do Egito, no Sertão do Pajeú pernambucano.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi solicitada para atender a ocorrência por volta 00h10. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a cunhada e irmão da vítima muito nervosos. Eles relataram que ouviram gritos na residência da mulher e de imediato seguiram até a referida casa, onde visualizaram o suspeito só de cueca. Em seguida a mãe dele disse que o filho havia baixado sua calça.

Com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, o suspeito de 30 anos, agrediu as testemunhas de 39 e 47 anos provocando lesões em ambas. Uma das vítimas teve uma lesão na boca provocando a perda de um dente superior e a outra sofreu uma lesão no olho direito.

Diante do exposto, as partes foram apresentadas na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

O crime foi caracterizado como tentativa de estupro de vulnerável porque a vítima tem problemas mentais.

(*)As informações são do blog Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here