Mulher comete suicídio com fio de internet em Tabira

0
185
Neste domingo (23), o policiamento foi solicitado por populares, através de ligação telefônica, informando que que teria havido uma tentativa de suicídio no Bairro São Pedro.
Chegando no local constatamos a veracidade das informações, através das testemunhas arroladas, sendo que a vítima Ana C. L. H., 38 anos, conhecida como Quecinha, agricultora, teria sido socorrida pelas referidas testemunhas pois ainda se encontrava com vida. A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Tabira, onde os enfermeiros relataram que a vítima chegou aquele nosocômio já sem vida.
O policiamento ao indagar a filha da vítima sobre o que teria ocorrido, ela informou que a vítima se encontrava na sua residência com ela, tendo esta se retirado do local momentos antes da vítima cometer o suicídio. Quando retornou, encontrou sua mão com um fio (cabo de internet) fixado no teto da residência, o fio estava amarrado no pescoço da vítima e ela desacordada, sobre o sofá. Ao ver a cena, a filha chamou os vizinhos (as testemunhas) para que a vítima fosse socorrida.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DPC local onde será instaurado inquérito para investigar o fato.
Fonte: Mais Pajeú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here