Grave acidente na curva do Ambó deixa feridos na tarde deste domingo; é o sexto acidente no local em 2019

0
938

Mais um acidente no trecho da PE-275 conhecido como Curva do Ambó deixou dois feridos na tarde deste domingo (29). Um casal em uma moto Broz que seguia para Itapetim, onde participaria de uma gincana beneficente, colidiu com um Fiat Strada que vinha em sentido contrário. O casal foi identificado como Júnior e Bárbara residente na cidade de Tabira.

Um amigo das vítimas informou ao Repórter do Sertão que o homem fraturou uma das pernas e teve uma luxação no fêmur. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e teve as duas pernas fraturadas.

Eles foram socorridos para  o hospital de São José do Egito e em seguida encaminhados para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão fica localizado no município de São José do Egito, próximo ao limite com Itapetim e é bastante conhecido pelo perigo e número de acidentes registrados.

Esse foi o sexto acidente no mesmo local só em 2019. Em fevereiro, um caminhão baú da cidade de Osasco-SP desceu a ribanceira e virou. O motorista não se machucou.

No mês de junho uma S10 Placa NWV-0029 de Teresina-PI saiu da pista e foi parar dentro do mato, após deslizar no asfalto molhado por causa da chuva. Não houve informações de feridos.

No dia 03 de agosto, um caminhão sobrou na curva e também desceu a ribanceira. O veículo estava carregado com rolos de corda. O motorista teve apenas ferimentos leves.

No dia 10 de agosto, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, Cor Vermelha, Placa KWZ 8197, Duque de Caxias-RJ e um Gol Special, Cor Prata, Placas KIX 4768, Monteiro-PB, deixou pai e filho feridos.

As vítimas Aderivaldo Araújo e o filho dele Bruno Araújo, ocupantes da moto, residem no Povoado de Piedade município de Itapetim.

Bruno sofreu apenas escoriações e está em casa. Já Aderivaldo teve fratura em umas das pernas e foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

Três dias depois, em 13 de agosto, Mais um veículo se envolveu num acidente no local. De acordo com informações de populares, o carro pertencente a um casal de Imaculada-PB seguia para São José do Egito. O condutor não conhecia a estrada e quando percebeu estava em cima da curva. O veículo acabou sobrando e descendo a ribanceira. Os ocupantes não se feriram. (Matéria atualizada às 20h57 para acréscimo de informações)

Fotos: WhatsApp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here