Policial: agressão em Carnaíba, pertubação do sossego em Brejinho e receptação em Santa Terezinha

0
55
Agressão em Carnaíba – A GT foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para comparecer ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, para averiguar a situação de uma pessoa que teria dado entrada naquele centro hospitalar vítima de agressão. Ao chegar no local, o policiamento foi informado pela vítima que estava bebendo em sua residência e em certo momento surtou e começou a quebrar seus móveis. Segundo a testemunha, o acusado foi até sua residência pedir para a vítima parar de bagunçar e quebrar os móveis, momento este que a vítima não conformada proferiu palavras de calão contra o acusado, vindo este revidar metendo um pedaço de pau na cabeça da vítima, lesionando-a no lado esquerdo. Diante do exposto, a vítima e a testemunha foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as providências cabíveis, sendo instaurado um inquérito policial.
Pertubação do sossego em Brejinho – A GT local foi solicitada pela testemunha informando que a vítima chegou chorando na sua residência pedindo para que fosse em sua casa, pois o imputado estava embriagado, agressivo e jogando os alimentos no chão. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. A testemunha informou que o imputado, que é filho da vítima, sempre chega dessa forma na casa do seu pai. Relatou também que a algum tempo atrás o imputado matou alguns gatos arremessando-os na parede. Os envolvidos foram apresentados na DP local onde será instaurado inquérito por portaria.
Receptação em Santa Terezinha – Ao realizar rondas e abordagens na cidade, a GT local abordou um jovem de 20 anos, e ao verificar a moto Honda CG 150, que ele conduzia, foi constatado que a placa que se encontra no veículo não condiz com o modelo e a marca da referida moto. A numeração do Chassi e do motor estavam danificadas e ao ser feita uma busca no sistema, a placa que se encontra na moto é de uma YAMAHA/YBR. O jovem alega que a moto e de leilão, porém não apresentou qualquer documento que comprove sua versão. Diante dos fatos o mesmo, juntamente com o veículo foram encaminhados à DP local onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. (Mais Pajeú)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here