Afogados enfrenta o Atlético AC nesta quinta-feira pela Copa do Brasil no Vianão; jogo terá transmissão da Rádio Pajeú

1
Afogados FC. Foto: Cláudio Gomes

Blog do Nill Júnior

O Afogados FC enfrenta o Atlético do Acre e, em caso de vitória,  fatura mais R$ 650 mil – recebeu R$ 540 mil por participar – e enfrenta o Atlético-MG, também no Vianão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo começa  às 20h30 desta quinta-feira (13) (horário de Brasília). Por ter melhor colocação no ranking na CBF, os visitantes têm a vantagem do empate.  O confronto é encarado como o jogo mais importante dos seis anos de história da Coruja do Sertão.

Invicto na temporada e com 100% de aproveitamento no Campeonato Acreano após duas rodadas, o Atlético-AC fez uma maratona de vôos até chegar a Afogados da Ingazeira com a confiança de que pode retornar para casa com a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Na Rádio Pajeú, a transmissão terá narração de Aldo Vidal, comentários de Anchieta Santos, reportagens de Marconi Pereira e Nill Júnior. Além da transmissão no FM 99,3, haverá transmissão para todas as plataformas digitais, como no www.radiopajeu.com.br, aplicativo próprio para iPhone e Android, além de aplicativos como o Radios Net.

Outra novidade é a transmissão para a Rede Pública de Comunicação, a partir da Rádio Difusora Acreana para sete emissoras do Acre e Roraima. No Acre, são duas horas de diferença de fuso e o jogo lá começa às 18h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here